quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Complexidades.

No silencio da madrugada aparentemente tão quieta, me pego pensando na vida. Uma noite fora do comum, tão perturbadora fruto de um dia cheio. Cheio de tristesas e nostalgias, problemas e soluções. Reflito, mas não chego a nenhuma conclusão. Caminhos obscuros terei que enfrentar, grandes muros terei que pular, pequenas pedras no caminho rolarão com o vento, flores bonitas com grandes espinhos continuarão intactas na terra. A fraca luz que me guia é a vontade de alcançar meus ideais. Converso com uma voz dentro de mim. Não sei se poderia chamar de Deus ou eu, no entanto chamo de melhor amigo.
Meus sentimentos, complexidades, convicções estão contra mim. Apesar do sorriso belo e olhar intrigante, existem estiletes rasgando-me por dentro. E uma duvida paira sobre o ar, o que fazer quando tudo o que você acredita é posto a prova.
É no silencio da madrugada que eu busco respostas para minhas duvidas, mas a unica certeza que encontro é que sozinha cá estou.

 ps: algumas frases não são de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário