sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Enquanto durar.

Meus pensamentos estão a mil, sentimentos confusos, lembranças felizes me trazem tristesas.
Eu não queria que terminasse desse jeito, sem um adeus. Eu não queria que houvesse um adeus porque apesar de tantas mentiras e ilusões eu ainda tenho esperança de que nossa amizade seje verdadeira. E eu acredito que é impossivel você não achar o mesmo porque... porque eu ainda acredito no impossivel.
Talvez seja fraqueza minha, perdoar. Mas eu sei que se eu deixar as coisas como estão vou sofrer ainda mais. E de todas as vezes que você me disse que me adorava? Me pergunto se isso era verdade também, ou mais uma fala decorada do seu grande espetaculo. Eu só queria entender o por que de tudo isso.
E se for errado te perdoar e tentar ter um amigo de verdade, eu vou continuar errando. Pelo resto da minha vida. E se tudo isso foi um grande erro apenas uma amizade passageira, eu vou errar em dizer que não tenho raiva de você, não tenho raiva das suas mentiras, não tenho raiva de um dia ter te conhecido.
Diego Ferreti, seu idiota. Eu te adoro ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário