quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Tempo perdido.

Muitas pessoas querem voltar no tempo, para concertar os erros ou fazer algo que não tenha feito.
Eu não me encaixo em nenhuma das alternativas. Me arrependo de muitas coisas que não fiz, mas tenho certeza que o senhor sabia o quanto eu o amava.
Poderia não ser a preferida, a mais estudiosa ou a mais inteligente. Mas sei, que o senhor me amava com a mesma intensidade.
Poderia dizer muitas coisas agora, no entanto prefiro o silencio porque é nele que você se encontra hoje. Não preciso voltar no tempo para ser mais presente na tua vida, porque sei que a cada instante de hoje em diante você vai estar comigo. Para sempre, afinal não existe limite de tempo quando se ama de verdade.
Te admirarei eternamente Dorival Bortoletto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário