sábado, 11 de setembro de 2010

Ironia.

Eu não vou me desculpar, porque eu não estou arrependida. E pode parecer que não, mas eu me importo sim com você Pietro.
Eu queria que você se colocasse no meu lugar por um instante, e parasse de enxergar apenas o seu lado porque superficialmente parecia muito facil, mas não foi e continua dificil.
Sabe o que é ter que escolher entre duas pessoas que você gosta, sabendo que dependendo da sua escolha tudo pode mudar? Seria justo com ambas as partes? Eu acho que não.
Mas sinto lhe informar que nada na vida é justo.
O mais engraçado é que não cabe a mim ficar triste, mas eu estou. Errando novamente, sentindo a dor dos outros por um ato que não foi errado.
E quando eu mais precisei de você onde você estava? Em alguma balada, enchendo a cara. É ai que a gente vê o quanto você se importava comigo. É Pietro, não existe santos nessa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário