quinta-feira, 9 de setembro de 2010

memórias que tanto guardei.

Hoje eu pude enxergar o quanto era banal o meu problema, eu que o tornava um grande desafio.
Pessoas que eu jurei para mim mesma que nunca iria deixar sair da minha vida, não importam mais. Há dois caminhos, duas escolhas que eu poderia ter feito, mas ao contrario eu resolvi trilhar o meu.
Isso não é uma disputa, pelo ao contrario são vidas. Jurei que não magoaria ambos os lados, mas agora eu pergunto: será que algum dia eles fariam tal coisa por mim?
Eu prefiro ficar na duvida ao ter que inverter os papéis e possivelmente me machucar.
Sim, eu mesma me machucava. Criando situações confusas, omitindo para não sofrer. Tudo em vão, porque eu não conseguia esconder, estava estampado no meu rosto o quanto aquilo me incomodava.
Mas quer saber? Não importa mais, teve um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário