sábado, 11 de setembro de 2010

Surreal.

A noite, tão fria e escura, significativa. Esconde por traz dos lençois negros belas estrelas que constatemente brilham.
A noite elas brilham mais forte, mostrando a beleza que de dia é escondida.
O dia por sua vez é luz, simboliza felicidade e a vida. Mas esconde muitas belezas que só a noite podem ser vistas.
Não me acostumava com o dia, prefiria deixar de ver o sol, do que abandonar minhas estrelas que por tantas noites ouviram murmurios desesperados de apenas um ser humano confuso, me fizeram companhia em noites que eu me senti só. E brilharam com mais intensidade quando todas as luzes se apagaram.
As estrelas eram minhas melhores amigas, elas não me julgavam pelos meus erros. E mesmo quando não eram vistas elas continuaram lá e apareceram em outras noites.
Meu sonho de menina era contar todas as estrelas. Passaram-se os anos, e eu descobri que a maioria das estrelas estão mortas.
Elas brilhavam, chamavam atenção mas não tinham nada. Eram vazias, mortas.
Então eu pude entender o verdadeiro significado das estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário