sexta-feira, 17 de setembro de 2010

velho conto.

O que eu queria mesmo é estar com você, deitados no sofá velho da sua sala em silencio. Acariciando seu rosto com a ponta do meu dedo, e tentando tonar cada segundo eterno. Olhar nos seus olhos e saber que eu sou amada por você, eu gostaria de estar com você em uma praia deserta deitados na areia observando as estrelas. Eu gostaria de dançar com você sem ter nenhuma musica tocando, simplismente dançando por prazer. Eu gostaria de te abraçar em uma noite fria, sentados na frente de um bar as duas da manhã, sem rumo e nem horario para voltar para a casa, prolongar aqueles minutos que pela primeira vez na minha vida eu me senti completa. Você tentando me aquecer com o calor do próprio corpo e sorrindo em sinal de conforto toda vez que eu tremia de frio, foi tão bonito.
Eu nunca me imaginei implorando para voltar no tempo, e não vou fazer isso agora. Eu só queria trazer esses momentos de volta, toda vez que eu sentir a sua falta. As memorias não tem sido o suficiente para mim.
Estou confusa, não sei se agradeço por ter te conhecido um dia ou imploro para ter de novo. A verdade é que o amor é apenas uma brincadeira que quando se acaba temos a sensação que nunca existiu.
Mas eu tenho a absoluta certeza que aconteceu, e continua acontecendo. Eu posso ver nos teus olhos o quando você sente falta de tudo aquilo, e não seria ousadia minha imaginar que tudo isso machuca mais a você do que a mim porque hoje eu tenho um lugar para me esconder, e tampar o buraco que você abriu sem intenção. Você não consegue se esconder, anda nas ruas confuso e questiona o porque de tantas magoas.
Eu te adoro, nunca se esqueça disso. Por mim, por você, por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário