sábado, 11 de setembro de 2010

Fuga.

Tenho muitos motivos para estar desesperada agora. Mas não estou.
Tudo isso serviu como experiencia, e provou que a razão é a melhor escolha.

O mundo está desabando sobre seus pés.
Não tenha medo, nem tudo está perdido
você tem a sí proprio.
Confie nos seus instintos e encare a realidade
nada é melhor que a sua verdade.
A razão é a melhor escolha
um beco sem saida, dois corações partidos.
Dois lados magoados. Você conseguiu
O tempo é o melhor remédio
O tempo é a solução
O tempo é a salvação.
Bem vindo a realidade.

Um comentário:

  1. A realidade é uma coisa que me assusta. Independente de sua forma, ela me assusta.
    Faço dos meus pensamentos confusos uma maneira de encarar tudo isso como uma ilusão vaga no presente.
    O que o tempo não cura, as lembranças do ontem anestesiam.

    ResponderExcluir