terça-feira, 7 de setembro de 2010

erros de um papel em branco.


Tão longe, mas ao mesmo tempo tão perto. É dificil de acreditar, tantas oportunidades perdidas Pietro.
Cansados de pensar nos outros, resolvemos agora trilhar o nosso próprio caminho. Mas como se o passado ainda perturba? Como posso me esquecer de tantos momentos? Ele olhou nos meus olhos e disse com doçura: " você terá muitas lembranças boas, do nosso futuro. " Seria eu fraca demais para abandonar os castelos de areia, que antes era apenas uma brincadeira de criança, e hoje virou um conto de fada real?
Pietro, você poderia compreender se eu escolhesse o outro caminho? Eu não consigo enxergar o certo e o errado dessa história. Talvez seja eu mesma o erro, mas no meio de tantas confusões e caminhos amargurados pude te encontrar. Então talvez o meu erro esteja certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário