terça-feira, 7 de setembro de 2010

almas distintas.

Pietro, fiz uma canção para você. Eu queria muito te falar isso mas as circunstancias não permitem.
Eu queria te dizer que você é o meu escolhido, o que eu realmente quero do meu lado, mas eu não seria sincera. Se eu pudesse ignorar o que eu sinto, se eu pudesse escolher eu escolheria amar você.
Eu me lembro quando me acordou de manhãzinha, com um buque de flores. Me levou ate a janela e me disse ao pé do ouvido: " gostaria de ver seus olhos brilharem assim todos os dias"
Pietro, você é perfeito mas não para mim! Ah como eu queria te dizer isso agora, mas eu sou egoista demais para abrir mão de você.
Seria possivel amar duas pessoas?
Me faça te querer, mostre para mim que você é a melhor opção.E se eu não conseguir, prometa que vai me desculpar por não ser a mulher que você queria que eu fosse.
" Um sorriso pode enganar, mas eu pude ver a verdade no teu olhar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário