quarta-feira, 8 de setembro de 2010

emboscada.

Já era de noite quando meu celular tocou, eu sabia que você ia me ligar Pietro. Não adiantou nada a nossa conversa sobre o fato de eu não estar apaixonada, eu não quero te magoar.
Você insiste em dizer que pode não ser o cara certo, mais é perfeito. Agora eu lhe pergunto, perfeito para quem?
Sou muito nova, mas não sou igual a todas as garotas da minha idade. Eu não sinto necessidade de me apaixonar para aproveitar minha vida, e você sabe disso. Todas as suas tentativas não valeram de nada.
Mas você conheçe o meu ponto fraco, sabe que eu tenho medo de magoa-lo. O mais frustante é que mesmo sabendo qual é o seu jogo, eu sempre caio na mesma armadilha. Os muros que construí em minha volta desmoronaram e você se aproveitou disso.
Seria indelicadeza dizer que não adiantou de nada seus truques baratos, afinal não sou eu que choro toda noite pensando em uma maneira de sair dessa emboscada.
Pietro, você errou mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário