domingo, 13 de março de 2011

Sujeito inacabado.

Há desejo em mim - apesar do longo tempo vêm marcas pelo meu corpo, alguns copos com whisky e marcas de batom espalhadas pela casa. A intensidade suja minhas veias, busco aquele outro decanto onde silhuetas de sonhos cintilam, a fonte que emana a mais frágil e saborosa paixão. Porque há amor em mim - mas este vem com o tempo, como quando lapidou o rosto austero dando formas doces e sinceras. Mas meu bem este vestido branco que expõe meu corpo, não transparece minha alma. 

2 comentários:

  1. dicionario e a boa leitura esta te transformando em uma grande escritora! pode ser famosa sozinha e por meritos proprios, mas quero ser rico com você rs
    nao se esqueça, dividimos o mesmo dna hehe
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. HAUAHUAHA, vou ficar rica com o cachê q tu me deve da curta, ok!?

    ResponderExcluir