segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

escolhas, provas e promessas.

     O silencio não mais me atormenta, não existe motivos para isso afinal a 'dama de ferro' agarrou seu escudo e cavou um buraco sob o chão imundo. Há muito tempo ninguém me enxerga, mas os olhos da descrença, este sim, vai me perseguir e tentar foder com todo o meu trabalho. Olhem para os meus olhos! Não percebem que minha alma sangra? Não vêm estiletes rasgando-me por dentro... não vêm as tristezas que se escondem atrás deste sorriso angelical.
    Mas por alguns segundos enjoei-me e num momento súbito pensei: ora que hipocrisia, a descrença enxergava com meus olhos.
    Estas desilusões, verdades, mentiras e nostalgias de que servem afinal? Para mim existe uma verdade absoluta, estes males e pesares me mostram todo dia que eu jamais fiquei sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário