sábado, 25 de setembro de 2010

Duvidas do eu te amo.

Hoje por acaso Pietro me ligou, há tempos nós não conversavamos tanto! Ele me contou os problemas, as alegrias e os sonhos, depois de tanto papo furado ele me disse: "eu amo você". E depois de tanto tempo que nos conheçemos, depois de tantos momentos e intimidades juntos me sinto mal em dizer que não achei verdadeiro. Não porque eu não acredito nesse tal amor, mas a pouco tempo ouvi dele palavras que me machucaram, seria ironia esse "eu te amo" ? Ou arrependimento, mas acho que para isso desculpa seria a palavra certa.
Ou seria alguma magoa minha? De tantos eu te amo que eu já ouvi de dezenas de pessoas, só acreditei em algumas. Me pergunto se eu tenho algum problema com o amor, porquê é tão dificil acreditar que as pessoas realmente me amam? Talvez seje pelo simples fato que para mim a palavra eu te amo, é forte demais. Vejo muitas pessoas dizendo para outras que acabaram de conheçer, é dificil acreditar que você realmente ame essa pessoa.
Para mim, o eu te amo não é simplismente uma palavra banalizada cada dia mais. Não é um te adoro, ou me importo com você. Eu te amo significa que eu realmente não conseguiria viver sem você, que por ti eu daria minha vida.
Se algum dia eu te disse te amo, não foi por simpatia, não foi da boca pra fora, não foi como um pedido de desculpas. Se algum dia eu te disse te amo, é porque você realmente mereceu o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário