quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Nove décimos de mim.

Tocava suavemente o piano, as notas desajeitadas formavam uma bela melodia. Aquele barulho familiar me fazia sentir nostálgica a saudade do passado só aumentava no meu peito, aumentou tanto que escorreu pelos olhos antes que eu pudesse conter.
Mesmo com as lágrimas penduradas sorri para a vida, esta que dá muitos giros lhe deixa tonto. As vezes te machuca, faz sangrar mas logo depois te sutura. Lembro de um bom e velho marinheiro que me dizia "uma flor-de-lis renasce das cinzas" não me esqueço daquele ar de despreocupado, tirava de minuto em minuto uma garrafa de prata do bolso entornava, ajeitava seu boné e dava um trago no cigarro. O velho marinheiro se foi com o tempo e me deixou um pacote de saudade.
Hoje só me resta lembranças pequenas memorias, muitas histórias e alguns sorrisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário