quinta-feira, 21 de outubro de 2010

busca de equilíbrio.

Lágrimas  de dor e ódio, emanados por um sentimento esquisito nunca provado antes. O amargo do fim permanece em minha boca, aquecida com a lembrança do beijo que um dia me fez sentir completa. Barulhos estranhos na minha cabeça repetem todas as frases que foram ditas. Meus olhos enxergam apenas ilusões, sinto com a alma a dor da falta. Há um banco vazio ao meu lado com um bilhete de despedida, falta-me coragem para ler o escrito, é como se cada letra tivesse bordas afiadas que me machucam por dentro. Falta-me lágrimas, pois todas foram despejadas com suspiros de dor. Falta-me felicidade, ela se perdeu no caminho de volta ao passado. Falta-me amor, o amor que levastes contigo que aquecia meu coração e dava brilho aos meus olhos. Falta-me amor, o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário