segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mais um dia comum.

É uma tarde comum, o sol se foi e deu lugar a chuva. As pessoas correm nas calçadas procurando um abrigo para não se molhar, os carros espalham água por toda parte. Todos reclamam do frio e do tédio tipico de segunda feira. Mas hoje apesar do dia estar horrivel, as pessoas chatas e a vida monotona eu estou feliz.
Eu posso ver com clareza tudo o que me faz feliz hoje. O beijo de bom dia da minha mãe quando ela me acorda, o sorriso e as palhaçadas dos meus amigos no colégio, a bronca do professor de matematica por eu não fazer a tarefa de casa. Ao meio dia o papo furado, o sol quente mostra um belo dia.
Já é de tarde, o sol está indo em bora. Converso com poucas pessoas na internet, mas são elas que tornam meu dia ainda mais feliz. Os planos para o futuro e as promessas que eu faço são o que me dá forças para lutar pelos meus ideais, tão impossiveis ainda hão de se realizar.
Não sei sonhar sem tirar meus pés do chão, talvez seje por isso o motivo da minha felicidade. Porque tudo que eu tenho hoje, foi fruto de sonhos altos e inalcançáveis.
Eu queria amigos de verdade, mesmo depois de quebrar a cara muitas e muitas vezes eu os encontrei. Queria harmonia na minha casa, depois de tantos erros e decepsões eu aprendi que não tenho só uma mãe, eu também tenho uma melhor amiga. Eu queria alguem para passar meus melhores momentos, apesar de não ser concreto sei que ele se importa comigo e sempre estára ao meu lado.
 "Pode ser que tudo isso acabe algum dia, mas eu vou fazer valer apena enquanto durar. Os dias podem ser limitados, mas as memorias para sempre vão ficar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário