terça-feira, 7 de setembro de 2010

insensatez.

Pietro, você conseguiu enganar a todos.
A cada dia eu me impressiono mais com o que você se tornou, alguns anos atras era tão quieto e rodiado por pessoas que te adoravam, e hoje virou uma cópia mal feita.
Como você pode perder sua personalidade assim, de uma hora pra outra? Está estampado na tua cara, convenhamos que essa hitória já foi longe demais.
Você tem noção do que está abandonando? Trocando tudo por uma pessoa que não te merece. É realmente lamentavel. Se eu pudesse fazer uma breve retrospectiva da sua vida, poderia provar com argumentos o que eu estou falando. Mas este papel não cabe a mim, e nem ao amigo que alguma vez já tentou te ajudar.
Cabe a você enxergar e compreender o que eu e muitos falam há algum tempo.
É meu dever ficar de luto, pois uma pessoa que eu realmente gostava morreu e deu lugar a outra totalmente desconhecida.
Você se tornou o que um dia eu já fui. É como uma coberta fina e branca, você não pode enxergar atras dela. É como um veneno amargo e viciante. Mas eu posso afirmar que essa insensatez não te levará a lugar nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário